Screen Shot 2018-08-06 at 6.09.39 PM

O local designado para dar assistência a todos aqueles que estão prontos para manifestar a versão mais elevada de se mesmos não poderia ser outro mais propicio que a ilha da magia, Florianópolis. Uma área no sul do Brasil que os antigos moradores da tribo dos Jurerê, chamavam de “A Terra que não tem mal”.

Projeto Adam Kadmon • Casa Florianópolis

Uma ilha abençoada e impregnada de uma névoa de mistério, com uma tradição popular cheia de lendas das bruxas que, fugindo da Santa Inquisição europeia, chegaram na ilha junto com a colonização açoriana em 1748 e potencializado pela sabedoria e conhecimento tecnológico que os primitivos moradores deixaram com seus petroglifos e observatórios astronómicos feitos rusticamente nas pedras ao longo da ilha mas que continuam funcionando com total precisão, marcando os solstícios e equinócios assim como acontece em centros megalíticos distribuídos no planeta como Stonehenge, Tiwanacu e muitos outros.

Às últimas evidencias na nova área de estudo da arqueoastronomia indicam que a própria ilha é um preciso calendário solar orientado com os solstícios e equinócios e com alinhamentos específicos com locais sagrados do planeta como Machu Picchu, as Pirâmides de Gize, Ilha de Páscoa e às pirâmides de Teotihuacan fazendo deste local um dos pontos de recalibração da grade eletromagnética do nosso planeta.

No seguinte video você tem uma explicação mais detalhada feita pelo IMMA, Instituto Mutidisciplinar do Meio Ambiente e Arqueoastronomia fundado em 2004 pelo pescador, pesquisador e professor Adnir Antonio Ramos, promotor da memória ancestral e o reconhecimento do patrimônio catarinense a nível internacional. 

Como estamos acostumados a ouvir, na nova Terra o Brasil é o Coração do mundo e eu sinto que Florianópolis tem um papel muito importante dentro deste maravilhoso processo do despertar.  Não é a toa que é local de repouso escolhido pelas baleias e golfinhos durante os movimentos migratórios que realizam todos os anos, permitindo aos pacientes observadores deleitar-se com os espectáculos únicos que elas oferecerem com a sua presença nas aguas catarinenses.

Este paraiso que possui características naturais e energéticas únicas no planeta é o local escolhido pelas sincronicidades do destino, para dar assistência a todas aquelas pessoas que já estão sentindo o chamado de se sintonizar com uma versão mais refinada de si mesmos.

cropped-adam-kadmon-transparente1.png

Nos últimos tempos, Florianópolis tem sido ponto de referencia turística atraindo milhares de visitantes que sem conhecer muito da ilha, são recebidos com sentimentos de leveza e alegria enquanto se deleitam com a beleza natural das trilhas pela mata atlântica, desfrutam das lagoas de aguas doces e salgadas e se divertem nas praias cheias de surfistas que sabem desfrutar das correntezas marinas do oceano atlântico.

Neste paraiso natural, o local escolhido para nosso projeto se encontra no Canto da Lagoa, um lugar privilegiado que fica aproximadamente no centro da ilha e que de acordo com às tradições locais, é uma área onde as bruxas se faziam visíveis para os pescadores e fazendeiros da zona.

A casa é um observatório natural ao encontrar-se rodeada de mata atlântica e em continuo contato com a fauna e flora típica deste ecossistema. Macacos, pica-pau, tucanos, gralhas azuis, urubus, beija-flor… fazem parte de nossa paisagem e nos lembrando do equilíbrio existente na natureza.

2019 será o ano em que abriremos as portas para receber a todos aqueles que estão sentindo o chamado de se reconectar com a sua natureza divina.

Uma semana de imersão se sintonizando com a sua divindade manifestada através do templo vivo chamado corpo humano.

Experimentando a plenitude através da alimentação saborosa e consciente, do equilíbrio físico corporal, de sessões personalizadas e em grupo praticando às capacidades adormecidas que aceleram o nosso processo evolutivo e tudo isso enquanto nos sintonizamos com a frequência harmoniosa da exuberante ilha da magia, Florianópolis.

Praias, passeios, meditações, culinária, arte, conforto, corpo, descanso, saúde, beleza, expansão, conexão.

Reservas e maiores informações: projeto-adamkadmon@msn.com

cropped-adam-kadmon-transparente1.png