Sabemos que o mundo está num processo de contínua evolução e que tudo está sendo transformado para uma vida muito mais leve e plena, onde os seres humanos voltarão a conviver em fraternidade e conectados com todas as expressões da vida no planeta Terra e no próprio Universo.

Muitas pessoas estão começando a despertar de Maya -palavra sânscrito que significa “a ilusão do mundo”- compreendendo que a vida é muito mais do que aquilo que nos fizeram acreditar e que aceitamos sem questionamentos.

Como acostuma acontecer depois de uma longa letargia, o ser humano pode atravessar uma breve desorientação espaço-temporal chegando a viver um processo de confusão mental e até desequilíbrio emocional ao perder temporariamente o controle. No entanto, assim que a pessoa se orienta e retoma o foco no momento presente, tudo se reestabiliza e ela continua vivendo a sua vida com todas as suas capacidades ativadas e focada na nova realidade.

O Projeto Adam Kadmon surgiu com a finalidade de dar assistência a todos aqueles, que sem saber “como” ou “o que” fazer, estão começando a ouvir o chamado do coração, sentindo o despertar da vida numa escala superior de felicidade e satisfação.

Depois de anos ministrando workshops, palestras, milhares de atendimentos e viagens sagradas pelo mundo, está chegando o momento de ancorar a energia e manifestar a fase seguinte do Projeto, co-criar um espaço sagrado de cura, recalibração e consciencialização. Nele, será possível a cada um acessar o seu “manual de instruções” e, através da experimentação individual, se conectar, ancorar e manifestar a própria divindade, expressando a perfeição do Homem Cósmico, o modelo de humano, o ser em sua totalidade original, o Homem Primordial, aquele que na Kabbalah recebe o nome de Adam Kadmon.

Segundo o exemplo das primeiras civilizações na Atlântida, no antigo Egito, na India, Peru, México e outras, construiremos uma universidade galáctica espiritual perfeitamente alinhada e sintonizada com a energia telúrica do planeta e o fluxo energético do universo para ajudar a todos os seres humanos a se conectarem com a verdade proveniente da conexão com seu ser galáctico e multidimensional, a sua Essência Divina EU SOU.

Sabemos que é um projeto de grande envergadura e todos estão convidados a nos apoiar para o Bem Maior do planeta Terra. Sim, você pode contribuir economicamente mas, além do dinheiro que é importante para manifestar qualquer coisa no mundo material, você pode contribuir com o seu conhecimento e experiência. Precisamos de arquitetos que trabalhem com geometria sagrada, paisagistas e horticultores que saibam aproveitar a energia telúrica da terra, pessoal com experiência em sustentabilidade, projetos sociais e comunitários, assim como experts em construção, pedreiros, administração. E -lógico- também abrimos as portas a todos aqueles que sintam o chamado para contribuir com a sua presença e sabedoria inata. Esse Templo Universidade acolhe todo tipo de formação destinada ao despertar da consciência humana e você será bem vindo com a sua formação, ferramentas holísticas, guias mentores.